NOSSOS PATROCINADORES

Realização

 .
realizacao01
apoio02
 .

Patrocínio

 .
 .
realizacao01
patrocinio01
 .
 .
 
realizacao01
realizacao01
realizacao01
realizacao01
 
 
realizacao01
realizacao01
realizacao01
realizacao01
 

Apoio

 .
 .
realizacao01
patrocinio01
 .
 .

33º ANPET

O 33° ANPET em Balneário Camboriú - SC, ocorrerá de 10 a 14 de novembro de 2019, no Mercure Camboriú Hotel.

Durante os quatro dias de evento, a programação será intensa, composta de mesas redondas, minicursos, workshops, palestras e reuniões de grupos de pesquisa, que valorizam os problemas de transporte do local do evento e do Brasil, sem dispensar a importante contribuição de especialistas internacionais.

Nossas Notícias

Sobre a cidade

Balneário Camboriú é um município brasileiro no litoral do estado de Santa Catarina, Região Sul do país. Pertence à Região Metropolitana da Foz do Rio Itajaí e encontra-se a cerca de 80 km da capital estadual, Florianópolis.

A cidade, com suas colinas íngremes que caem até o mar, é destino turístico de veraneio para brasileiros e estrangeiros, principalmente dos países do Mercosul. A principal avenida beira-mar é a Avenida Atlântica e seu famoso teleférico liga a praia central da cidade à praia de Laranjeiras.

Com excelente oferta de serviços de gastronomia, lazer e de compras, além da ótima infraestrutura urbana, Balneário Camboriú e toda a região da Foz do Rio Itajaí conquistam os visitantes pela hospitalidade e pela qualidade dos serviços ao turista.

FALE CONOSCO

Nome(*)
Cambo inválido

E-mail(*)
Invalid Input

mensagem(*)
Campo inválido

Topo