< voltar para a home
Logo do Site bg header

Notícias

Mosaico de fotos Anpet, construindo memórias, fortalecendo vínculos

Está chegando o grande dia! O 34º ANPET vem aí e, pela primeira vez na história da Associação, nosso encontro será 100% digital.

Os tempos difíceis que vivemos e a necessitante de nos mantermos afastados um dos outros, fez com que nós, em todos os meios de convivência, buscássemos alternativas para que mesmo longe, nos sentíssemos perto!

Por isso, o 34º ANPET lança, agora, o “MOSAICO DE FOTOS ANPET, CONSTRUINDO MEMÓRIAS, FORTALECENDO VÍNCULOS”. De 16 a 20 de novembro, vamos mostrar, no telão principal do “hall virtual” do evento, os sorrisos, os olhares e os abraços registrados em edições anteriores a este congresso. Assim queremos fortalecer a mensagem de que, mesmo longe, podemos nos sentir perto uns dos outros!

Para participar, selecione até 3 fotografias de edições anteriores a este congresso e mande pelo link disponibilizado no fim dessa mensagem, até o dia 18 de novembro. Além da divulgação no telão do hall virtual, algumas fotos irão compor a mensagem especial de despedida do 34ºANPET.

Aproveite também para registrar a sua participação no 34º ANPET – 100% DIGITAL mostrando como você está acompanhando esta edição do congresso. Para isso, use nossas redes sociais, mas não esqueça de nos marcar nas fotos publicadas e não apenas no texto da divulgação.  

Clique AQUI para saber como participar!