< voltar para a home

13 09 35ANPET Publicacao ValorInscriçõesNoticiaEstá chegando a hora! Vem aí, o 35º Congresso de Pesquisa e Ensino em Transportes, 100% virtual! 

Mais uma vez, utilizaremos uma plataforma digital que proporcionará um ambiente de discussão e interação entre, congressistas e palestrantes, de qualquer lugar do mundo.

Nos dias 08, 10, 12, 16 e 18 de novembro de 2021, o 35º ANPET contará com atividades muito similares à versão presencial e os congressistas poderão explorar três ambientes diferentes:  

Sessões técnicas assíncronas: ambiente onde estarão disponíveis, em forma de vídeo, texto e posters, todos os trabalhos aprovados no congresso. Eles poderão ser acessados a qualquer momento, pois estarão expostos de forma assíncrona, durante todo o período do evento.

Atividades on line: ambiente onde serão apresentadas as atividades síncronas, tais como palestras, sessões temáticas síncronas, mesas redondas, minicursos e workshops contando com a valorosa contribuição de especialistas nacionais e internacionais.

Feira virtual: os patrocinadores do 35ª ANPET poderão expor seus produtos por meio de vídeos, fotos e catálogos. Também poderão interagir com os congressistas via e-mail, fórum, chat ou até mesmo via live.

As inscrições poderão ser feitas a partir de 05 de outubro. Consulte aqui valores e condições especiais.

Junte-se à maior comunidade de pesquisadores de transportes do Brasil!