Área restrita

18 03 anpet noticia panamO XXI Congreso Panamericano de Transporte y Logística (PANAM/2021), originalmente previsto para agosto de 2020 e adiado para agosto de 2021 por causa da pandemia COVID-19, acontecerá pela primeira vez de forma virtual, do dia 11 a 13 de agosto de 2021.

Nessa perspectiva, uma nova chamada para resumos será feita para permitir que a comunidade de transporte - tanto pesquisadores quanto profissionais - enviem seus resumos descrevendo trabalhos recentes para consideração para apresentação e publicação como parte do PANAM-Lima. O novo prazo para envio de resumos será 30 de março de 2021. Os resumos previamente aceitos para o evento continuarão a fazer parte do programa PANAM Lima, a menos que os autores decidam não participar.

Além disso, alguns artigos serão selecionados para compôr as edições especiais do PANAM nos principais periódicos, como Transportation Research Parte-A: Policy and Practice, Case Studies on Transport Policy e outros periódicos. Os autores que desejarem inscrever seus trabalhos nas edições especiais associadas ao evento deverão enviar seus artigos completos até o dia 15 de junho de 2021.

A coordenação do evento solicita que todos os autores que enviem um vídeo de sua apresentação até 30 de junho de 2021

Os participantes poderão se inscrever com desconto até 30 de junho de 2021, enquanto as inscrições regulares estarão disponíveis até 15 de julho de 2021.

Clique AQUI e acesse o site oficial do evento para mais informações. 

Topo