Área restrita

18 09 anpet noticia petranufcO Programa de Pós-Graduação em Engenharia de Transportes (PETRAN) da Universidade Federal do Ceará (UFC) comunica a abertura de inscrições à seleção de Mestrado e Doutorado para a sua Turma 2020.1.

O Programa de Pós-Graduação em Engenharia de Transportes (PETRAN/UFC) busca ocupar o espaço de carência regional de pós-graduação stricto sensu na área de Transportes, no âmbito do Ceará e estados vizinhos, bem como interagir de forma mais sistemática com os demais grupos institucionais de ensino e pesquisa já existentes no país e no exterior. Seu objetivo é capacitar, em nível de mestrado e doutorado, profissionais já trabalhando ou com interesse em atuar no campo da Engenharia de Transportes, nas áreas de Infraestrutura de Transportes e Planejamento e Operação de Sistemas de Transportes, para o desenvolvimento de pesquisas científicas e tecnológicas, assim como para a elaboração de estudos técnicos que incorporem avanços teóricos nestas áreas.

Poderão participar da seleção mestres em qualquer área do conhecimento, mediante comprovação de curso reconhecido pela CAPES.

Clique AQUI para acessar o Edital de Mestrado;

Clique AQUI para acessar o Edital de Doutorado.

Kobe 10 Mentality
Topo