Área restrita

À Comunidade da ANPET,

Reconhecendo a importância do 34º Congresso de Pesquisa e Ensino em Transportes (34º ANPET) para toda a comunidade de pesquisa do Brasil e visando garantir a segurança dos congressistas, palestrantes e organizadores do evento, a Diretoria da ANPET, juntamente com os Comitês, Organizador e Científico, do 34º ANPET informam as decisões tomadas para essa edição do congresso.

- O 34º ANPET será um evento totalmente digital. Para isso, formas de participação e apresentação dos trabalhos estão sendo avaliadas e serão definidas em breve, considerando as necessidades da plataforma tecnológica a ser utilizada. É importante ressaltar que as categorias dos trabalhos, os requisitos de submissão e o processo de avaliação não serão alterados.
- A data do evento será mantida, portanto o 34º ANPET será realizado nos dias 16 a 20 de novembro de 2020.
- A cidade de Fortaleza, Ceará será a sede da 35ª edição do congresso (35º ANPET), em 2021.
- O cronograma para submissão, avaliação e divulgação dos resultados dos trabalhos submetidos está sendo revisado e a prorrogação do prazo de submissão está sendo avaliada. Em breve, a nova agenda será divulgada.

Lamentamos por não reunir presencialmente a comunidade no congresso da ANPET este ano, mas considerando as incertezas associadas à evolução da pandemia, acreditamos ser mais sensato trabalhar, desde já, na organização de um grande e bem estruturado evento remoto.

Junte-se a nós nesta jornada virtual! O período de submissão de trabalhos está aberto, aproveite a oportunidade e submeta seu trabalho!

Porto Alegre, 10 de junho de 2020.

Helena Beatriz Bettella Cybis

Presidente ANPET