Área restrita

05 02 ANPET NoticiaA Escola de Engenharia torna público que receberá inscrições de candidatos ao Processo Seletivo do Programa de Mestrado e Doutorado Acadêmico para Inovação - Programa MAI/DAI para ingresso no início de 2021.

Nesta chamada, o Laboratório de Pavimentação da UFRGS possui quatro oportunidades de projetos vinculadas ao PPGCI, sendo 2 oportunidades para mestrado e 2 para doutorado na área de infraestrutura viária nas seguintes temáticas:

  • Reutilizar plásticos de difícil reciclagem como filmes multicamadas em misturas asfálticas para melhorias do seu desempenho à fadiga e deformação permanente em pareceria com a Brakem (Mestrado acadêmico);
  • Recuperar ligante de misturas asfálticas com zero emissões de gases para fins de controle de qualidade e especificação de materiais em pareceira com a empresa Infratest GmbH (Mestrado e Doutorado acadêmicos);
  • Estudar soluções duradouras de pavimentação que possam ser executadas em curto período para maior fluidez de vias de elevado tráfego em pareceria com a Arteris S.A. (Doutorado acadêmico)

O envio de candidaturas deverá ocorrer conforme edital para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. até o 10/02.

Interessados nos projetos acima poderão obter maiores informações através do e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Confira o Edital AQUI.

Topo