Área restrita

15 09 Anpet VagadeGerente Noticia

Empresa de Engenharia contrata Profissional Sênior em Transporte e Mobilidade Urbana

Cargo: Gerente de Desenvolvimento e Entrega

Atuará na gerência de projetos voltados para órgãos públicos e privados nas áreas de transporte e mobilidade Urbana.

Formação: engenharias ou arquitetura, preferencialmente com doutorado na área.

Experiência profissional: experiência de mais de 10 anos na área de Transporte e Mobilidade urbana

Conhecimentos/Experiências: Gestão do portfólio: conhecimento avançado dos métodos e técnicas de gerenciamentos de projetos e programas; experiência no planejamento, alinhamento, balanceamento e integração de projetos da carteira; domínio de ferramentas de gestão de projetos; experiência no planejamento, organização e implementação do plano de metas dos projetos; experiência em gestão de equipes.

Gestão de contratos: boa noção de contratos públicos, aditivos de escopo, aditivos de prazo, reequilíbrio financeiro, reajuste de preço, repactuações, alterações contratuais, acompanhamento financeiro (cronograma físico-financeiro e faturamentos), adesão à atas de registro de preço, projetos com financiamentos (Caixa, CEF, BNDES, BIRD, BID, etc.).

Gestão estratégica: boa compreensão da missão, visão e estratégia corporativa.

Processos: conhecimento de ISO 9.001, e de desenvolvimento, implantação e melhoria contínua de processos.

Competências: Dinamismo, autonomia e iniciativa; liderança, persuasão e criatividade; boa capacidade de articulação, comunicação e relacionamento interpessoal; negociação e atuação comercial; comprometimento e cumprimento de prazos estabelecidos.

Empresa de atuação nacional com sede em Brasília. Disponibilidade para residir em Brasília e para viagens. Remuneração compatível com o mercado.

Interessados enviar currículo para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. até 21/09/2021, com o assunto: “Gerente de Transporte”.

Topo