Área restrita

11 10 Anpet NoticiaTemos o prazer de anunciar os ganhadores do PRÊMIO Cátedra Abertis-USP em Gestão de Infraestrutura de Transportes, nas categorias de melhor Tese de Doutorado, melhor Dissertação de Mestrado e melhor Tese ou Dissertação em Segurança de Transportes, no ano de 2017, apresentadas em Programas de Pós-graduação de Universidades Brasileiras:

Categoria Melhor Tese de Doutorado:

Lílian dos Santos Fontes Pereira Bracarense, com a tese de Doutorado “Elementos para um modelo inovador de parcerias público-privadas em infraestrutura de transportes: estudo aplicado à hidrovia do rio Tocantins”, orientada pelos Prof. Dr. José Matsuo Shimoishi e Prof. Dr. Joaquim Aragão, do Programa de Pós-graduação do Departamento de Engenharia Civil e Ambiental da Faculdade de Tecnologia da Universidade de Brasília.

Categoria de Melhor Dissertação de Mestrado:

Túlio Silveira Santos, com a dissertação de Mestrado “Procedimento metodológico para avaliação de desempenho de praças de pedágio com uso de simulação”, orientada pelos Prof. Dr. Licínio da Silva Portugal e Prof. Dr. Paulo Cezar Martins Ribeiro, do Programa de Pós-graduação em Engenharia de Transportes da COPPE – Universidade Federal do Rio de Janeiro.

Categoria de Melhor Tese ou Dissertação em Segurança de Transportes:

Karla Cristina Rodrigues Silva, com a tese de Doutorado “Avaliação da transferabilidade de modelos de previsão de acidentes em rodovias de pista simples do Brasil”, orientada pelo Prof. Dr. Antonio Clóvis Pinto Ferraz, do Programa de Pós-graduação em Engenharia de Transportes da Escola de Engenharia de São Carlos da Universidade de São Paulo.

Assim, parabenizamos todos os ganhadores e seus orientadores pela excelência dos trabalhos apresentados, sendo que os três trabalhos ganhadores foram submetidos aos Prêmios Internacionais da Cátedra Fundação Abertis. Os prêmios serão entregues no 32º Congresso Nacional de Pesquisa e Ensino em Transportes, da ANPET, em Gramado, no dia 06 de Novembro de 2018, por ocasião do Jantar de Confraternização.

Os ganhadores serão contatados para a organização de sua ida ao Congresso e detalhes do recebimento dos prêmios.

Cumprimentamos todos que submeteram suas Dissertações e Teses para concorrerem aos Prêmios da Cátedra Abertis-USP em Gestão de Infraestrutura de Transportes no Brasil.

Atenciosamente,

Profª Drª Liedi L. B. Bernucci

Diretora da Cátedra Abertis - USP

Topo