Área restrita

20 01 ANPET Noticia“Brazil is a great and unexplored source of interesting transport research and practice.” Assim começa o Call for papers - Brazilian papers for a Special Issue at CSTP Journal que acaba de ser lançado pelo Case Studies on Transport Research Journal.

Temos a satisfação de convidar você a submeter um artigo para este número especial.

A produção brasileira de artigos científicos, ainda que de qualidade e com solidez em referências internacionais, tem se dado em larga maioria em língua portuguesa. Esta situação, se de um lado melhor difunde o conhecimento de modo rápido e com maior penetração nas diversas camadas técnicas e acadêmicas, por outro lado não ajuda a tornar internacionalmente conhecida essa importante produção. Este número especial é uma oportunidade muito interessante para mexer com as peças desse tabuleiro.

É importante salientar que os manuscritos terão revisores de outros países por isso deve estar com excelente redação em língua inglesa.


É notado o interesse demonstrado no Call for Paper com vistas ao Número Especial Brasil da Case Studies on Transport Policy e em atenção a uma específica dúvida quanto às datas, escrevemos para esclarecer que a “The first submission date = January 20th, 2020” significa que o sistema abriu no dia 20 de janeiro 2020 para receber artigos para o Special Issue, e ressalto que o prazo final é 30 abril de 2020.

Para realizar sua submissão, siga as instruções: 

- The submission website for this journal is located at: https://www.editorialmanager.com/cstp/default.aspx
- To ensure that all manuscripts are correctly identified for inclusion into the special issue you are editing, it is important that authors select the name of the special issue when they upload their manuscripts as VSI: Brazilian Selected Cases: Research Paper.

Clique AQUI para saber todas as informações.

Topo