Área restrita

22 05 anpet noticia covidÀ Comunidade da ANPET

Conforme anunciado, o 34º Congresso de Pesquisa e Ensino em Transportes está programado para os dias 16 a 20 de novembro de 2020, na cidade de Fortaleza, Ceará. Informamos que estamos atentos e sensíveis aos tempos difíceis e de incertezas que vivemos, bem como aos impactos da pandemia no desenvolvimento dos trabalhos dos grupos de pesquisa. Nesse sentido, estamos realizando reuniões periódicas com o comitê organizador local, estudando modelos alternativos para o congresso, caso o formato de evento presencial tradicional não possa ser concretizado, e nos mantendo atualizados em relação à evolução da pandemia e às projeções para o período do evento.

Reconhecemos a importância de mantermos a realização da edição 2020 do congresso. O Congresso anual da ANPET é um importante fórum de divulgação e discussão de pesquisas e temas da área de transportes no Brasil.

Visando garantir a realização do 34º ANPET com segurança para congressistas, palestrantes e organizadores, estão sendo analisadas alternativas para participação, tanto presencial, quanto remota.

Lembramos que o período de submissão de trabalhos está aberto, aproveite a oportunidade e submeta seu trabalho! Em breve, seja da forma que for, estaremos juntos!

Porto Alegre, 20 de maio de 2020.

Helena Beatriz Bettella Cybis
Presidente ANPET

Porto Alegre, 20 de maio de 2020.

Helena Beatriz Bettella Cybis
Presidente ANPET

Topo