< voltar para a home
Logo do Site bg header

Notícias

Dicas e Orientações 35ºANPET

Caro(a) congressista,

É com muita alegria que o Comitê Organizador traz para você informações importantes sobre o evento.

CREDENCIAMENTO E ACESSO A PLATAFORMA DIGITAL

O link de acesso para a plataforma digital de eventos da Softaliza poderá ser encontrado nesse site, a partir de 6 de novembro. O acesso ao ambiente virtual do evento será por meio de login e senha, que serão enviados, pela Softaliza, até um 1 dia antes do evento, para o e-mail que você informou no momento da inscrição.

Para assistir as atividades síncronas você pode utilizar o aplicativo Zoom, que deve ser instalado previamente em seu dispositivo, ou acessar pelo seu navegador web de preferência. No caso específico de smartphones, o aplicativo Zoom é obrigatório.

Se tiver algum problema de acesso à plataforma, contate a secretaria virtual por meio de um de seus canais de atendimento.

FUNCIONAMENTO DA SECRETARIA VIRTUAL

A secretaria virtual do evento estará disponível nos dias 08, 10, 12, 16 e 18 de novembro, das 8h30 às 17h.

Os canais de atendimento são:

E-mail: contato@anpet.org.br

WhatsApp: 51 9312-1599

NOVAS INSCRIÇÕES

Novas inscrições poderão ser feitas durante a realização do evento e poderão levar até 40 minutos para serem processadas. Para agilizar o processo, siga todas as instruções que estão AQUI.

PROGRAMAÇÃO DO EVENTO

A abertura do 35º ANPET ocorrerá no dia 08/11, às 9h.  Não perca!

Para saber como serão as atividades síncronas do evento, clique aqui..

PRÊMIOS ANPET 2021

O anúncio dos vencedores dos Prêmios “ANPET de Produção Científica 2021” e “ANPET de Pesquisa em Desenvolvimento 2021” será realizado na sessão de encerramento do evento, no dia 18 de novembro, às 16h.

PRODUTOS DO EVENTO: 

Anais do 35º ANPET: Os trabalhos que tiverem, pelo menos, um autor inscrito no evento, serão inclusos nos “Anais do 35º ANPET”, que será disponibilizado no site a partir de 17 de dezembro de 2021. 

Certificados do 35º ANPET: Este ano, disponibilizaremos os seguintes certificados:

  • CERTIFICADO DE PARTICIPAÇÃO: será concedido a todos os participantes que se inscreveram no 35º ANPET e acessaram, pelo menos uma vez, a plataforma digital do evento. O certificado estará disponível no perfil do usuário, no sistema de inscrição/associação da ANPET em anpet.org.br (área restrita), a partir de 03 de dezembro de 2021.
  • CERTIFICADO DE ARTIGO APRESENTADO NAS SESSÕES TÉCNICAS ASSÍNCRONAS (apresentações por vídeo): será concedido a todos os artigos apresentados por meio de vídeos. O certificado estará disponível em anpet.org.br/35anpet, a partir de 03 de dezembro de 2021.
  • CERTIFICADO DE ARTIGO APRESENTADO NAS SESSÕES TÉCNICAS SÍNCRONAS (apresentações ao vivo): será concedido aos artigos e autores apresentadores nas sessões técnicas síncronas. O certificado estará disponível em anpet.org.br/35anpet, a partir de 03 de dezembro de 2021.

Desejamos a você um ótimo evento!

Atenciosamente,
Comitê Organizador do 35º ANPET