< voltar para a home
Logo do Site bg header

Notícias

Dicas e Orientações 37ºANPET

Caro(a) congressista,

O 37º ANPET começará em 3 dias. É com muita alegria que o Comitê Organizador traz para você informações importantes sobre o evento.

DATA E LOCAL DO EVENTO:

O 37º ANPETserá realizado de 06 a 10 de novembro, no Bourbon Santos Convention Hotel, localizado na Av. Mal. Floriano Peixoto, 42 - Gonzaga, Santos.

Todas as informações sobre como chegar em Santos podem ser encontradas aqui.

CREDENCIAMENTO:

O credenciamento poderá ser feito a partir do dia 06 de novembro às 16h30. Para o credenciamento e retirada do kit dos congressistas (crachá, bloco e caneta) é necessário a apresentação do documento original de identificação com foto. A apresentação do crachá será obrigatória para participação em todas as atividades do evento.

Congressistas que estiverem com alguma pendência em sua inscrição devem se dirigir ao balcão (Secretaria/Novas Inscrições). O pagamento poderá ser realizado por PIX e/ou TED.

FUNCIONAMENTO DA SECRETARIA:

A secretaria do evento estará disponível nos dias 06 a 10 de novembro entre 8h e 17h30.

Os canais de atendimento são:

E-mail: contato@anpet.org.br

WhatsApp: (51)  9312-1599

NOVAS INSCRIÇÕES:

Novas inscrições poderão ser feitas durante a realização do evento no balcão da Secretaria/Novas Inscrições. Para esta modalidade será aceito apenas o pagamento por PIX e/ou TED.

ABERTURA E COQUETEL DE BOAS-VINDAS:

A abertura do evento e o coquetel de boas-vindas do 37º ANPETserá realizado no dia 06 de novembro a partir das 18h no Espaço Diamante, localizado no 7º andar do Bourbon Santos Convention Hotel

PROGRAMAÇÃO DO EVENTO:

Para saber como será a programação do 37º ANPET clique aqui

JANTAR DE CONFRATERNIZAÇÃO:

O Jantar de Confraternização do 37º ANPET será realizado no Restaurante Terraço do Chopp, localizado na Alameda Ari Barroso, 274 - Ilha Porchat - São Vicente, SP, no dia 08 de novembro entre 20h e 23h59.

O Jantar é realizado por adesão e o custoé de R$ 200,00 (duzentos reais)por pessoa na categoria profissional e de R$ 100,00 (cem reais) por pessoana categoria estudante.

A adesão poderá ser feita até dia 07 de novembro às 12h e o pagamento poderá ser realizado no balcão da Secretaria/Novas Inscrições do evento. O pagamento poderá ser realizado por PIX e/ou TED.

VISITAS TÉCNICAS (Comitê Local):

Todas as visitas técnicas do 37º ANPET serão realizadas no dia 10 de novembro e os congressistas interessados em participar deverão se inscrever previamente. O preenchimento das vagas será definido pela ordem de inscrição e pela disponibilidade. Cabe reforçar que o número de vagas é limitado e NÃO é possível se inscrever em mais de uma visita, visto que acontecerão no mesmo dia e em horários semelhantes. Mais detalhes e formulário de inscrição podem ser verificados na lista abaixo:

Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM) clique aqui;

Aeroporto Internacional de Guarulhos (GRU): clique aqui;

RUMO/Porto de Santos: clique aqui