< voltar para a home
Logo do Site

Submissões

Submissão de Trabalhos

Encontra-se disponível a Submissão de Trabalhos para 37º ANPET, clique AQUI é acesse a Plataforma. 

17 06 ICONE pdfTemplate de orientações

WordTemplate de orientações

 

SUBMISSÃO DA VERSÃO FINAL DOS TRABALHOS APROVADOS

A versão definitiva do trabalho, incorporando as observações feitas pelos avaliadores, e com a identificação dos autores, deverá ser enviada no período de 2 a 15 de setembro através do sistema da Galoá. 

OPÇÕES PARA PUBLICAR A VERSÃO FINAL DO TRABALHO: COMPLETO OU SOMENTE O RESUMO

Neste ano, os autores poderão escolher publicar o artigo completo ou apenas o resumo.

Caso os autores escolham publicar somente o resumo, na versão final, o texto deverá seguir as mesmas regras de formatação e estrutura de diagramação do congresso, devendo constar os seguintes elementos: título do trabalho; nomes dos autores e suas respectivas afiliações; resumo; palavras-chave; abstract (somente para os trabalhos na categoria Artigo Científico); palavras-chave em inglês (para Artigo Científico); e o endereço de e-mail para correspondência.

Para que o trabalho seja publicado nos anais e incluído nas sessões técnicas do 37º Congresso da ANPET, mesmo optando pela publicação apenas do resumo, pelo menos um dos autores deve estar inscrito no congresso. É importante observar que o limite de 3 trabalhos por inscrição deve ser respeitado, bem como o limite de 5 trabalhos na categoria Artigo Científico por autor.