Área restrita

BANNER MINIATURAA Revista da ANPET tem por objetivo divulgar trabalhos técnicos científicos relevantes para a promoção dos Transportes do Brasil.

São publicados artigos descrevendo aplicações, contribuições teóricas, revisão do estado da arte, apresentações didáticas, tópicos de cunho polêmico relevantes para os Transportes, resenhas de livro bem como resumos de teses. A Revista está aberta para participação dos interessados da comunidade acadêmica técnica ou empresarial sendo as matérias publicadas em sua inteira e exclusiva responsabilidade.

 Clique AQUI para conferir a 1ª Edição da Revista


rev transportesTRANSPORTES (ISSN: 2237-1346) é o único periódico técnico-científico nacional que publica artigos em todos os campos da Engenharia de Transportes e ciências afins. Manuscritos submetidos para publicação são analisados por especialistas de renome nacional e internacional. TRANSPORTES tem periodicidade quadrimestral e é uma publicação da Associação Nacional de Pesquisa e Ensino em Transportes - ANPET, uma entidade que reúne pesquisadores, especialistas e estudantes do Brasil e do exterior.

Veja a revista em: http://www.revistatransportes.org.br/anpet/index

Topo