Orlando Fontes Lima: "muito do que eu sou, sou pela ANPET"
Orlando Fontes Lima foi presidente da ANPET por dois mandatos consecutivos, nos biênios 2009-2010 e 2011-2012. Mas sua ligação com a associação começa muito antes da presidência: ele foi ao seu primeiro congresso ainda no início do mestrado, em meados dos anos 1980. Levou um artigo que não foi aprovado. Foi mesmo assim. No ano seguinte, o artigo passou. E desde então, em quase quatro décadas, e...
