Da mala de artigos ao sistema digital: Helena Cybis e três décadas de transformação da ANPET
Em 1995, Helena Beatriz Bettella Cybis chegou ao seu primeiro congresso da ANPET, em São Carlos. Era o nono congresso da associação. Ela estava entrando para um mundo ainda bastante informal: poucos grupos de pesquisa, relações pessoais, processos manuais. Trinta congressos depois, ela olha para o caminho percorrido e reconhece o quanto a associação e a área mudaram juntas. Professora da Unive...
